Regulamento Pessoa Jurídica

Pessoa Física? Clique aqui

1 – EMPRESA PROMOTORA

COOPERFORTE – Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Funcionários de Instituições Financeiras Públicas Federais Ltda., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 01.658.426/0001-08, com sede no Setor Comercial Sul, Quadra. 9, Lote. C, Torre C, 9º andar – Edifício Parque Cidade Corporate – Brasília/DF – CEP: 70.308-200

2 – OBJETIVO

O Programa de Relacionamento RODA DE AMIGOS – Pessoa Jurídica, patrocinado pela Cooperforte, é válido em todo o território nacional e tem como objetivo incentivar os associados Pessoa Jurídica a indicarem novos associados para a Cooperforte, com a concessão de 2000 (dois mil pontos) a cada associação efetiva que ocorrer no período de 03/11/2010 a 03/11/2012.

(*) Podem se associar à Cooperforte: funcionários da ativa e aposentados das Instituições Financeiras Públicas Federais (BB, CEF, BACEN, BASA, BNB, BNDES, NOSSA CAIXA, BESC e BEP) e de suas empresas coligadas, seus pais, filhos, cônjuges, companheiros(as), viúvos(as), pensionistas e dependentes legais de associados vivos ou falecidos.

Para efeito da concessão dos pontos, serão consideradas as indicações que se tornarem associações efetivas até o dia 03/11/2012.

3 – PERÍODO

O Programa de Relacionamento RODA DE AMIGOS – Pessoa Jurídica vigerá de 03/11/2010 a 03/11/2012, podendo ser prorrogado por 2 (dois) anos e, a partir de então, ser prorrogado automaticamente, por iguais períodos, ou encerrado, a qualquer tempo, mediante aviso prévio aos associados, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias. Em caso de encerramento, os associados que ainda tiverem saldo de pontos deverão realizar sua troca pelos prêmios disponíveis.

4 – PARTICIPANTES

Participam do Programa de Relacionamento RODA DE AMIGOS – Pessoa Jurídica todos os associados Pessoa Jurídica da Cooperforte.

5 – PONTUAÇÃO

a) Cada indicação que se efetivar em associação garante 2000 (dois mil) pontos ao associado Pessoa Jurídica indicador.

b) A indicação ou o ingresso efetivo de novos associados podem ser feitos no atendimento pessoal da sede da Cooperforte em Brasília e nos Postos de Atendimento (PA), pela Central de Atendimento 0800 701 3766 e 0800 61 3766, por fax, pela internet e por correspondência, nos endereços relacionados no item 7.6.

c) Os pontos adquiridos no Programa de Relacionamento RODA DE AMIGOS – Pessoa Jurídica expiram em 18 (dezoito) meses, a contar da data de sua validação.

d) É vedada a transferência de pontos de um associado Pessoa Jurídica para outro.

e) É vedada a conversão dos pontos em dinheiro.

f) No caso de encerramento do Programa de Relacionamento RODA DE AMIGOS – Pessoa Jurídica, os associados Pessoa Jurídica terão 30 (trinta) dias para realizar a troca dos seus pontos, conforme o item 6 deste Regulamento.

g) Eventuais saldos de pontos obtidos em outras campanhas / programas / promoções anteriores ao Programa de Relacionamento RODA DE AMIGOS – Pessoa Jurídica não poderão ser utilizados neste programa.

h) Informações sobre o saldo de pontos do associado Pessoa Jurídica podem ser obtidas na Central de Atendimento da Cooperforte, pelos fones 0800 701 3766 e 0800 61 3766;

6 – TROCA DE PONTOS POR PRODUTOS

6.1 – Os pontos adquiridos podem ser trocados por produtos disponíveis no Catálogo de Prêmios encontrado no site do Programa de Relacionamento RODA DE AMIGOS em www.rodadeamigos.com.br

6.2 – A troca de pontos por produtos deverá ser feita mediante solicitação por escrito, contendo os produtos escolhidos no catálogo e suas respectivas pontuações, assinada pelos responsáveis legais do associado Pessoa Jurídica requerente.

6.3 – Os produtos serão entregues sem custo para o participante, até 60 (sessenta) dias a contar da data da solicitação de troca dos pontos. Para a entrega é necessário que o associado Pessoa Jurídica informe endereço completo, incluindo CEP e referências geográficas, se necessário.

6.4 – Manter o cadastro atualizado é responsabilidade do associado Pessoa Jurídica, imprescindível para a troca dos pontos por prêmios.

6.5 – No caso de troca dos pontos por produtos de valor inferior ao saldo total, o saldo remanescente poderá ser utilizado em futuras trocas, observando-se o prazo de expiração dos pontos.

6.6 - Os produtos e seus respectivos modelos poderão sofrer alterações, independentemente de aviso prévio ao associado Pessoa Jurídica, de acordo com os seguintes critérios:

- Descontinuidade da produção por parte do fabricante;

- Indisponibilidade de estoque por parte do fornecedor;

- Atualização do modelo, conforme critérios do fabricante;

- Majoração ou redução da quantidade de pontos necessária para a troca pelo produto escolhido.

Nestes casos poderá haver a substituição do produto por outro similar, com notificação prévia ao associado Pessoa Jurídica. Caso seja possível, será entregue ao associado o produto similar, trocado em substituição àquele solicitado inicialmente. Caso não haja produto similar ou o associado Pessoa Jurídica não aceite a substituição, os pontos serão restabelecidos ao saldo, para que o associado possa refazer seu pedido escolhendo outro produto.

7 – CONSIDERAÇÕES FINAIS

7.1 – O Programa de Relacionamento RODA DE AMIGOS – Pessoa Jurídica será divulgado nos canais de comunicação da Cooperforte– impressos e eletrônicos, incluindo as páginas da Cooperativa nas redes sociais.

7.2 – A participação no Programa de Relacionamento RODA DE AMIGOS – Pessoa Jurídica implica a aceitação total e irrestrita de todas as cláusulas deste regulamento.

7.3 – Os associados Pessoa Jurídica participantes do Programa de Relacionamento RODA DE AMIGOS – Pessoa Jurídica concordam em:

a) ceder nome e imagem para divulgação, sem qualquer ônus para a Cooperforte;

b) isentar a Cooperforte de responsabilidade quanto à qualidade do bem recebido, não cabendo nenhum tipo de interpelação à Cooperativa, devendo as eventuais reclamações serem dirigidas diretamente ao fabricante ou fornecedor do bem ou ao prestador de serviço, na forma do Código de Defesa do Consumidor.

7.4 – Fica eleito o Foro da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília (DF) para dirimir eventuais questões oriundas deste regulamento.

7.5 – Os casos omissos ou quaisquer dúvidas referentes a este Regulamento serão resolvidos pela Diretoria Executiva da Cooperforte.

7.6 – Informações poderão ser obtidas nos seguintes canais de relacionamento:

a) Postos de Atendimento (PA), nas cidades de Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre, nos seguintes endereços:

- Brasília: Setor Bancário Sul, Quadra 2 Bloco A Loja 1, Edifício Casa de São Paulo

- Rio de Janeiro: Avenida Nilo Peçanha, 50 Sala 1612

- São Paulo: Avenida São João, 32 – 11º andar

- Belo Horizonte: Rua Rio de Janeiro, 750 – 7º andar

- Porto Alegre: Rua Uruguai, 300 – 3º andar

b) Central de Atendimento da Cooperforte: 0800 701 3766 e 0800 61 3766

c) Site: www.rodadeamigos.com.br

d) Fax: (61) 2106-7260

7.7 – Este Regulamento estará disponível no atendimento pessoal na sede da Cooperforte, nos Postos de Atendimento (PA) e no site www.rodadeamigos.com.br

Central de Atendimento - 0800 701 3766 | Ouvidoria - 0800 701 3766 | SAC - 0800 701 3766

Roda de Amigos - Cooperforte 2016 - Plataformas Digitais: PaP Solutions - Todos os direitos reservados.